A Synaptics, empresa fornecedora de suprimentos tecnológicos, anunciou nesta semana que está trabalhando com a fabricante chinesa de celulares Vivo para lançar o primeiro smartphone com leitor de impressões digitais embutido na tela. O telefone é esperado para o primeiro trimestre de 2018.
Segundo o analista Patrick Moorhead, da Forbes, que testou um protótipo do aparelho da Vivo, o Synaptics Clear ID FS9500 é um sensor que funciona de forma mais conveniente em smartphones que possuem tela com bordas mínimas. O recurso virou tendência entre os celulares premium este ano, como o iPhone X e o Galaxy S8. Entretanto, ainda não há qualquer movimento dessas fabricantes em adotar a tecnologia.
Fabricante chinesa Vivo terá primeiro celular com senhor biométrico na tela (Foto: Divulgação/Vivo) Cinco celulares intermediários com leitor de impressões digitais Em relação à experiência do usuário, Moorhead detalhou que, em seus testes, um ícone apareceu na tela no formato da impressão digital, no momento em que levantou...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.