Star Wars Battlefront 2 chegou ao PS4, Xbox One e PC sob duras críticas, por conta de sistemas de monetização pesados e que poderiam prejudicar a diversão de seu modo principal, o multiplayer. Para completar, a campanha de um jogador não era lá grande coisa, sem momentos de surpreender ou empolgar. Agora a EA tenta recuperar o fôlego com o título, aproveitando o lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi nos cinemas, com o conteúdo temático que chegou de graça à aventura nos consoles e computadores. Será que dá para salvar?
Leia o review completo de Star Wars Battlefront 2
Iden Versio voltou O principal conteúdo inédito da nova expansão de Battlefront 2 é a continuação da campanha, chamada de Ressurreição. Nela vemos como Iden Versio está, anos mais velha, após os fatos ocorridos na época de O Retorno de Jedi. Sabemos ainda que a nova história se passa ao mesmo tempo em que O Despertar da Força, o sétimo filme da saga, pois vemos a Primeira Ordem ativar sua Base Starkiller e dizimar planetas, justamente como ocorre no longa-metragem.
Expansão de Star Wars Battlefront 2 continua história de Iden Versio (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Neste cenário vemos Iden interagir com sua filha e colegas de esquadrão, que agora têm uma missão pessoal nas mãos: lidar com a ameaça de Hask, antigo agente imperial que voltou e quer destruir Versio e toda sua linhagem. Assim temos a introdução de novos personagens e o retorno a cenários antigos, agora com visual dif...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.