O Firefox Quantum é o novo navegador da Mozilla que promete ser até duas vezes mais rápido do que as versões anteriores. Disponibilizado em novembro para computadores e celulares, o programa traz funções que podem melhorar a produtividade e agilizar tarefas. Ele permite salvar textos online para ler depois, tirar “prints” dos sites forma mais rápida e prática, além de carregar páginas na web de maneira mais dinâmica. Conheça algumas das principais funções do novo rival do Google Chrome e saiba como ativá-las.
Como fazer com que o Firefox pergunte onde salvar os downloads
Firefox Quantum é o novo navegador da Mozilla (Foto: Divulgação/Mozilla)
Salvar para ler depois O Firefox Quantum permite salvar sites para ler depois com o serviço Pocket, que fica embutido no navegador. Para usar, basta abrir a página que deseja salvar, clicar no ícone com três pontinhos, ao lado da barra de endereços, e em seguida escolher “Salvar página no Pocket”. Também é possível clicar diretamente no ícone do Pocket, que fica logo ao lado.
Firefox Quantum: como usar as principais funções (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) É possível entrar no Pocket com uma conta registrada, caso já tenha, mas não é necessário. A página salva ficará disponível na sua lista personalizada, que pode ser acessada ao clicar na opção “Ver lista no Pocket”, dentro da opção de menu, que fica no canto direito da tela. Os artigos, textos e outras páginas salvas ficarão armazenadas até quando o usuário decidir remover ou mudar sua locali...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.