Entra ano e sai ano, a oferta de jogos para celulares não mostra sinais de que vai enfraquecer. Graças a novas tecnologias, fazer títulos mobile está cada vez mais fácil. A qualidade também parece melhorar a cada ano e, em 2017, viu-se uma linha de títulos bastante expressiva. Claro que somente uma pequena parte virou febre e, então, o TechTudo organizou uma lista com os dez games que mais fizeram a cabeça dos jogadores.
Destaca-se na seleção a presença da Nintendo, que, a partir de Super Mario Run, resolveu ela mesma fazer jogos para plataformas móveis. Uma franquia sua já havia sido campeã em 2016, com Pokémon Go, mas, nesse caso, o desenvolvimento coube a uma empresa terceirizada. Será que veremos a "Big N" se envolver cada vez mais com os celulares e tablets? Só o tempo dirá. Como jogar Super Mario Run no Android Então, sem mais nem menos, segue o top 10 títulos que viraram febre em 2017. Todos possuem versão para Android e iPhone (iOS), exceto o Fidget Spinner, que é somente para o sistema do robô verde:
Super Mario Run
Super Mario Run é um jogo cuja mecânica se parece muito com as de corrida infinita (Foto: Divulgação/Nintendo) Primeiro jogo feito pela Nintendo para celulares e tablets, Super Mario Run mostrou o tamanho da popularidade do ex-encanador, chegando a 200 milhões de downloads até 31 de outubro. O que a "Big N" fez foi combinar duas fórmulas clássicas: a da corrida infinita e as dos próprios títulos de Super Mario Bros. Ou seja, neste game, o bigodudo corre automaticamente, cabendo ao jogador ac...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.