O Galaxy J7 Pro e o Moto G5S Plus são celulares com perfil intermediário, acabamento de qualidade e sensor de impressões de digitais, indicados para quem quer smartphones ATUAIS, com boa ficha técnica e preço abaixo de R$ 2 mil. Lançados ao longo de 2017, os smartphones da Motorola e da Samsung atendem a essas necessidades, empatando em uma série de critérios técnicos, que vão da memória RAM à tela.
No entanto, os quesitos câmera e bateria podem fazer a diferença na hora da compra. A seguir você fica sabendo em que pontos os dois aparelhos se diferenciam e descobrir qual pode ser melhor para você.
Moto G5S Plus é um celular da Motorola com memória RAM de 3 GB (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Moto X4 ou Moto G5S Plus: compare celulares da Motorola com dual camera
Design Os dois celulares são construídos em alumínio e vidro, com destaque para o fato de que o Moto G5S Plus tem proteção contra poeira e respingos de água. O Galaxy J7 Pro segue o design inaugurado pela Samsung com o Galaxy S7, enquanto a Motorola tem o mesmo visual dos últimos lançamentos da marca, com a câmera traseira saltada. Ambos apresentam botão home na parte da frente. Nas dimensões, o Galaxy J7 Pro fica com 152,5 x 74,8 x 8 mm, pesando 181 gramas. O Moto G5S mede 153,5 x 76,1 x 8 mm e pesa 170 gramas. Nas cores, o celular da Samsung tem versões em preto, prata e dourado. O Moto G5S Plus é encontrado em prata, ouro rosa e azul.
Moto G5S Plus é construído em metal e vidro (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Tela O Moto G5S Plus e o Galaxy J7 Pro empatam em tamanho e resolução de tela: são 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels). O resultado é uma densidade de pixels de 401 ppi. Por fim, outra diferença está no perfil tecnológico das telas. O J7 Pro tem display Super AMOLED, reconhecido pelos tons de cor mais saturados e contrastes mais intensos em virtude dos pretos mais profundos. O G5S Plus usa tela LCD IPS, tecnologia que promete cores mais fiéis à realidade e um maior campo de visão, sendo ideal também para exibir cenas em movimento.
Galaxy J7 Pro tem tela Super AMOLED de 5,5 polegadas (Foto: Divulgação/Samsung)
Processador e memória RAM Ambos os celulares têm processador octa-core. No J7 Pro roda um Exynos 7870 da própria Samsung, com velocidade máxima de 1,6 GHz. A Motorola emprega processador desenvolvido pela Qualcomm: o Snapdragon 625, intermediário da marca, tem velocidade máxima de 2 GHz. O Moto G5S Plus e J7 Pro têm a mesma quantidade de memória RAM: 3 GB. Pelo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.