Compartilhar a internet do iPhone 8 com outros dispositivos pode ser útil para conectar um computador ou tablet à rede em locais que não possuem uma conexão pública. No celular da Apple, o recurso Acesso Pessoal transforma o smartphone em um roteador capaz de criar um ponto de acesso Wi-Fi.
No tutorial a seguir, saiba como ativar e configurar o Acesso Pessoal para compartilhar a sua conexão com outros aparelhos, como PCs ou celulares. O passo a passo vale tanto para usuários do iPhone 8 quanto para a versão maior do telefone da Apple, o iPhone 8 Plus.
iPhone 8, 8 Plus e X: preço e especificações dos lançamentos da Apple iPhone X: detalhes e curiosidades sobre o celular futurista da Apple Passo 1. Acesse os "Ajustes" do iPhone e toque em "Celular".
Abra as configurações do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Certifique-se de que a opção "Dados Celulares" está habilitada. Em seguida, toque em "Acesso Pessoal" e ative a opção de mesmo nome.
Ativando o compartilhamento de Internet (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Caso queira alterar a senha da conexão Wi-Fi, basta tocar em "Senha Wi-Fi". Digite a senha desejada e toque em "OK", no canto superior direito da tela.
Alterando a senha da rede Wi-Fi (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Agora basta conectar os dispositivos à rede Wi-Fi gerada pelo seu iPhone. Para ter acesso, o usuário deverá inserir a senha definida no passo 3 deste tutorial. Repare que o p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.