O ano de 2017 trouxe muitos grandes lançamentos para os videogames, como Resident Evil 7, Horizon Zero Dawn ou Zelda: Breath of the Wild, mas também nos proporcionou algumas decepções com títulos lançados nos consoles e PC. Jogos como Sonic Forces, Pokémon Ultra e Star Wars Battlefront 2 são alguns deles. Confira abaixo nossa lista completa de decepções, mas que fique claro – ter decepcionado não quer dizer que seja um game realmente ruim, apenas que não atendeu as expectativas:
Star Wars Battlefront 2 Por que era esperado? Após o primeiro Battlefront da EA/DICE, os fãs aguardavam algo melhor e mais caprichado. Um modo história era prometido, ainda por cima com conteúdo canônico, ou seja, que vale para o enredo de toda a série. Leia o review de Star Wars Battlefront 2
Star Wars Battlefront 2 (Foto: Divulgação) Por que decepcionou? Battlefront 2 saiu com um modo história fraco e ainda veio recheado de elementos virtuais para comprar com dinheiro real, o que desequilibrava o multiplayer. As compras foram desativadas do game, após inúmeras reclamações.
Mass Effect Andromeda Por que era esperado? O primeiro Mass Effect 100% voltado para a atual geração de consoles, sem ser um relançamento ou remasterização. Apesar de termos concluído a história de Shepard nos anteriores, a possibilidade de abrir um novo leque de personagens era incrível.
Mass Effect Andromeda (Foto: Divulgação / EA) Por que decepcionou? Principalmente em termos gráficos, Mass Effect Andromeda não saiu com grande qualidade. Além disso, foi ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.