A Microsoft anunciou nesta ter?a-feira (24) que ir? liberar o Office 365 Pro Plus para alunos e professores do mundo inteiro, incluindo o Brasil. A iniciativa, que j? acontecia nos Estados Unidos desde o ano passado, teve o processo de inscri??o facilitado e vai atingir milh?es de alunos no pa?s inteiro.

Bing, buscador da Microsoft, acerta 20 dos 24 vencedores do Oscar

Microsoft Office ser? disponibilizado gr?tis para estudantes de institui??es cadastradas (Foto: Divulga??o/ Microsoft)

Qual ? o melhor Windows de todos os tempos? Comente no F?rum do TechTudo

Em entrevista ao TechTudo, o diretor de educa??o da Microsoft, Antonio Moraes, ressaltou a import?ncia da a??o para o desenvolvimento de novos profissionais. ?A Microsoft realizou pesquisas que indicam como ? crucial o conhecimento do pacote Office para a inser??o no mercado de trabalho. Com o acesso aos programas os alunos se ambientam e ganham uma base essencial para um futuro profissional bem-sucedido."

Para ter acesso ao projeto ? necess?rio fazer parte de alguma institui??o de ensino cadastrada, como estudante, professor ou membro da coordena??o. O processo para o aluno checar se ? eleg?vel ou n?o foi simplificado e pode ser realizado atrav?s de uma p?gina oficial da Microsoft (https://portal.office.com/start?sku=e82ae690-a2d5-4d76-8d30-7c6e01e6022e).

O pacote disponibilizado ? o Office Pro Plus, o mais completo atualmente. Os alunos ter?o acesso a vers?o mais recente do Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Access e Publisher. Al?m disso, o usu?rio tem direito a instal

... a??o em at? 10 dispositivos? (5 PCs ou Macs e 5 tablets) e aplicativos do Office para dispositivos m?veis, incluindo tablets Windows e iPad. Para completar todos ter?o 1 Terabyte de armazenamento gratuito no OneDrive e a vers?o online dos programas.

Qualquer institui??o de ensino pode ser cadastrada ao projeto e os alunos permanecem com acesso aos programas durante toda o per?odo escolar.?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.