O aplicativo Evernote permite que usuários adicionem sua assinatura digital em notas importantes. O recurso, disponível no app para celulares Android e iPhone (iOS), é ideal para notas que precisam de um visto ou assinatura para mostrar que ela foi criada pela pessoa. Para isso, é preciso usar a ferramenta de esboço e usar os dedos para desenhar a assinatura para, em seguida, salvar a nota.
Confira, no tutorial a seguir, o passo a passo para adicionar sua assinatura em uma nota do Evernote.
Tutorial mostra como adicionar assinaturas em notas do Evernote (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como usar o Evernote: conheça os recursos do aplicativo de anotações Passo 1. Abra o Evernote e toque no ícone de mais (+), na parte inferior da tela. Em seguida, clique em "Nota".
Ação para criar uma nova nota no Evernote (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Nesse momento, toque novamente no ícone de mais (+) e escolha a opção "Adicionar Esboço".
Caminho para abrir a ferramenta de esboço do Evernote (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Toque na opção "Caneta" e escolha a cor que deseja para a sua assinatura.
Ação para escolher o modo caneta e a cor do rabisco no Evernote (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. Use o dedo para criar sua assinatura e toque em "Concluído" quando terminar. Em seguida, digite um nome para a nota e toque em "OK" para salvá-la.
Opção para salvar uma nota com a...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.