Para encontrar novas oportunidades no mercado de trabalho em 2018, uma dica útil é fazer cursos grátis pela Internet e obter certificados para valorizar o currículo. Empresas de tecnologia, como Facebook, Microsoft e Google, oferecem cursos para quem quer se especializar em marketing digital e programação, por exemplo. O TechTudo separou algumas plataformas de cursos online para aperfeiçoar conhecimentos e experiências no próximo ano.
Escola do Trabalhador: governo oferece cursos grátis de Excel, inglês e espanhol
Google, Microsoft e Facebook oferecem cursos grátis pela Internet (Foto: Luana Marfim/TechTudo)
Blueprint O Facebook possui uma plataforma chamada Blueprint (https://www.facebook.com/blueprint/courses), que oferece muitos cursos e webinars gratuitamente sobre marketing nas redes sociais do Mark Zuckerberg. São 68 opções atualmente, desde os mais básicos, como o curso “Criação de uma Página do Facebook” e “Introdução ao Instagram”, até os mais avançados como “Integração do Gerenciador de Monetização".
Blueprint é uma plataforma do Facebook que oferece cursos gratuitos (Foto: Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso) A duração varia de acordo com o tema e o curso é divido em pequenos módulos. O usuário pode estudar donforme sua disponibilidade. Não é necessário fazer inscrição nos cursos. Basta logar com o perfil do Facebo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.