Friday the 13th: The Game, jogo inspirado nos filmes da série Sexta-Feira 13, ganhou atualização que permite jogar sozinho, sem depender de outros usuários para o multiplayer. Já disponível no PS4 e muito em breve no Xbox One e PC, via Steam, o “update” adiciona a opção de criar partidas com bots – ou seja, personagens controlados pelo computador e guiados por inteligência artificial. A novidade é gratuita e pode ser usada por qualquer jogador.

Outras atualizações chegaram a Friday the 13th: The Game nesta leva, como a seção "Virtual Cabine", que funciona como um museu para a saga, com segredos espalhados pelo cenário. Há ainda nível máximo aumentado para 150, com mais habilidades e visuais disponíveis para o vilão Jason, e roupas para os sobreviventes.

Agora Sexta-Feira 13 permite jogar sozinho (Foto: Divulgação/Gun Media)

Por fim, Shelly Finkelstein, personagem que apareceu em Sexta-Feira 13 Parte 3, t

... ambém foi adicionado de forma gratuita e já vem destrancado para que os jogadores utilizem, eventualmente, dentro das fases

Friday the 13th: The Game é uma aventura online que coloca um grupo de sobreviventes controlados por jogadores, que têm a missão de escapar do assassino – também controlado por outro participante. O título é em terceira pessoa, tem mortes violentas e muitos sustos.

Via Eurogamer

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.