As fotos publicadas no Instagram s?o quadradas, e o Android ainda n?o oferece a c?mera com este formato, como ? feito no iOS. Sendo assim, voc? pode publicar as fotos no formato quadrado com o aplicativo No Crop. Confira neste tutorial como fazer para publicar fotos no formato quadrado do Instagram em seu Android.

Veja tamb?m: apps Android para editar v?deos e fazer montagens no Instagram

Passo 1. Baixe o No Crop no TechTudo Downloads. Em seguida, clique em ?Camera? para fazer uma foto diretamente do app ou em ??lbum de fotos? para pegar uma foto de sua biblioteca de imagens;?

Escolha uma foto da biblioteca de imagens ou fa?a fa?a uma direto do app No Crop (Foto: Aline Jesus/Reprodu??o)

Passo 2. Com a imagem j? na tela, toque no primeiro bot?o, em formato quadrado com quatro setas (imagem do lado esquerdo). Repare que depois a foto ir? se adequar no formato quadrado (imagem do lado direito);

Modificando uma foto normal para o formato quadrado no Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodu??o)

Passo 3. Para compartilhar diretamente no Instagram, toque no ?cone de compartilhamento, localizado ao lado direito superior da tela. Em seguida, clique no ?cone Instagram, e compartilhe sua imagem adaptada no formato quadrado.

... partilhando a foto no formato quadrado no Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodu??o)" height="404" width="695">Compartilhando a foto no formato quadrado no Instagram (Foto: Aline Jesus/Reprodu??o)

Pronto! Agora voc? pode postar fotos no formato quadrado utilizado pelo Instagram.

N?o consigo ver v?deos no Instagram, o que fazer? Veja no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.