Um ranking com as celebridades que de maior sucesso na Internet em 2017 foi divulgado nesta terça-feira (19). Motivada pelas parcerias internacionais e os clipes polêmicos, Anitta ficou em primeiro lugar entre os famosos mais pesquisados na Web. O jogador de futebol Neymar ficou na segunda posição do ranking, que conta ainda com jornalistas, atrizes, funkeiro e DJs. A lista feita pela SEMrush, empresa que oferece soluções de monitoramento de palavras-chave, leva em consideração as pesquisas realizadas este ano em buscadores, como o Google e o Bing.

De acordo com o levantamento, em 2017, Anitta reuniu 3,4 milhões de buscas. A cantora carioca também é sucesso nas redes sociais arrastando uma verdadeira multidão de fãs. Só no Instagram, a artista possui 24,5 milhões de seguidores, sendo a terceira maior celebridade brasileira em número de fãs.

Neymar ocupa a segunda posição, com 3,1 milhões de pesquisas. No início do ano, o craque brasileiro trocou o Barcelona pelo PSG, em uma das maiores transações da história do futebol. A atriz Larissa Manoela ficou bem perto da vice-liderança. A musa teen estrela do filme Meus 15 Anos concentrou 3 milhões nos buscadores mais populares. O quarto lugar ficou com MC Kevinho, com 1,3 milhões, seguido de Ivete Sangalo, com 765 mil pesquisas.

Em sexto lugar está com Fátima Bernardes. A apresentadora concentrou 723 mil buscas na Internet. O DJ Alok, que em 2017 ficou na lista das 50 músicas mais tocadas no Spotify, teve 706 mil pesquisas.

Duas atrizes estão no top 10 das celebridades mais pesquisadas. Paola Oliveira e Marina Ruy Barbosa ocupam a 8ª e 9ª posição, com 620 mil e 513 mil buscas, respectivamente. O jornalista Leo Dias completa a lista chegando a quase 500 mil pesquisas.

Top 10: celebridades mais pesquisadas de 2017

  1. Anitta
... >Neymar
  • Larissa Manoela
  • MC Kevinho
  • Ivete Sangalo
  • Fátima Bernardes
  • Alok
  • Paola Oliveira
  • Marina Ruy Barbosa
  • Leo Dias
  • Como tirar o "online" do Instagram? Descubra no Fórum do TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo

    Sobre Gerência Imóveis

    A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.