O Galaxy J5 Pro permite que o usuário compartilhe internet móvel com outros celulares, tablets ou PCs. Ao ativar a função, o smartphone cria uma rede Wi-Fi pela qual os dispositivos próximos podem se conectar mediante uma senha. Para usar o recurso, é necessário ter um chip de telefonia ativo e dados de 3G ou 4G disponíveis no celular da Samsung.
Vale ressaltar que não é possível compartilhar a rede Wi-Fi local. Desta forma, quando o roteador do telefone é ligado, o Wi-Fi é desligado automaticamente. A seguir, veja o passo a passo de como compartilhar dados móveis no Galaxy J5 Pro.
Entenda como criar um roteador de Wi-Fi com o Galaxy J5 Pro (Foto: Caroline Brizon/TechTudo) Moto G5S vs Galaxy J5 Pro: compare ficha técnica e preço dos celulares Passo 1. Deslize o dedo na tela principal do celular para cima ou para baixo para abrir o menu de apps. Em seguida, toque em "Config".
Deslize o dedo na tela principal para abrir o menu e clique em configurações (Foto: Reprodução/Caroline Brizon) Passo 2. Toque em "Conexões" e, depois, selecione a opção "Ancoragem e roteador Wi-Fi".
Selecione a opção "Conexões" e, a seguir, clique em "Ancoragem e roteador Wi-Fi" (Foto: Reprodução/Caroline Brizon) Passo 3. Deslize a chave no lado direito da opção "Roteador Wi-Fi" para ativar a função. Depois, toque sobre "Roteador Wi-Fi".
Ative o roteador e, depois, clique em "Roteador Wi-Fi" (Foto: Reprodução/Caroline Brizon) Passo 4. Nesta opção, é possível ver e editar a senha, o nome da rede e até saber quais são os di...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.