Não é segredo que os consoles sempre ficaram atrás dos PCs no quesito jogos de simulação. Só que isso não significa que os videogames estejam carentes de bons títulos no estilo. Pelo contrário, em um ano em que tivemos lançamentos de excelentes simuladores de corrida, Playstation 4, Xbox One e Switch também receberam alguns clássicos do gênero, como The Sims e Cities Skyline, além de indies consagrados, como Stardew Valley.
Confira nossa lista com os dez melhores games de simulação de 2017 para os consoles.
Project Cars 2 (PS4 e Xbox One)
Project Cars 2 melhorou o que já era bom no antecessor (Foto: Divulgação / Bandai Namco) O aclamado simulador de corridas Project Cars foi lançado em 2015 e já ganhou uma sequência em 2017. Entre as novidades estão mais pistas e carros, com a inclusão de marcas como Porsche, Honda e Jaguar. O ponto forte continua sendo a jogabilidade, com uma direção ultrarrealista e precisa, e diversas opções de customização.
The Sims 4 (PS4 e Xbox One)
The Sims 4: série clássica estreia na nova geração (Foto: Divulgação) Apesar de ter sido lançado em 2014, apenas em 2017 que The Sims 4 chegou aos consoles. E apesar de algumas novidades, a premissa do simulador de vidas é a mesma: o jogador cria um personagem, monta uma casa e depois vive como desejar. Nesta nova edição, as emoções são o grande destaque e influenciam no modo como seu Sim interage com o mundo. Confira nosso review de The Sims 4
F1 2017 (PS4 e Xbox One)
Review de F1 2017 Se todo ano podemos esperar um no...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.