A Ubisoft está surpreendendo a todos neste Natal com seus presentes para a comunidade gamer. Antes de oferecer Assassin's Creed IV: Black Flag, game da famosa franquia da produtora, ela já havia disponibilizado Watch Dogs para download. Entretanto, se você não conseguiu pegar a sua cópia por algum motivo, há uma notícia maravilhosa: a produtora resolveu de forma surpresa disponibilizar o título novamente até o dia 23 de dezembro na Uplay.
O jogo pode ser baixado na própria plataforma de downloads. Para acessá-la, é necessário apenas ter um cadastro e o aplicativo para desktop, tudo obtido de forma gratuita. No programa, estará destacado o bundle de Natal, que contém Assassin's Creed IV: Black Flag, Watch Dogs e World in Conflict. Caso você não os queira imediatamente, é só adquirí-los que eles já estarão disponíveis em sua biblioteca.
O protagonista Aiden Pearce é um ex-criminoso hacker em Watch Dogs (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Confira nosso review de Watch Dogs Watch Dogs foi lançado em 2014 e conta a história de Aiden Pearce, um ex-criminoso e hacker, que, após uma tragédia em sua família, busca vingança. O game traz ao jogador a experiência de manipular faróis, carros, celulares e outros objetos tecnológicos em um mundo aberto na fictícia Chicago, automatizada pelo sistema ctOS que tem controle sobre tudo e todos. Além de PC, o t...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.