O aplicativo para criação de notas Evernote permite que usuários salvem documentos em formato PDF. O recurso, disponível no app para iPhone (iOS) e smartphones Android, é ideal para pessoas que precisam imprimir ou compartilhar notas com contatos profissionais ou amigos. Após a conversão, o documento PDF está pronto para ser impresso ou enviado por e-mails, redes sociais e mensageiros.
Confira, a seguir, um tutorial onde ensinamos o passo a passo de como transformar notas do Evernote em um documento PDF.
Tutorial mostra como salvar notas do Evernote em PDF (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Evernote: como restaurar notas apagadas pelo celular Passo 1. Abra uma nota e toque no ícone de compartilhamento na parte superior da tela;
Ação para verificar as opções de compartilhamento para uma nota no Evernote (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Escolha a opção "Criar PDF". Em seguida, escolha se deseja criar um link público ou link privado. No entanto, essa escolha não influenciará no compartilhamento direto do PDF por e-mail e mensageiros;
Ação para preparar a conversão de uma nota para um documento PDF no Evernote (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. O PDF será criado e você deve tocar na opção de compartilhamento no canto inferior esquerdo da tela. Feito isso, basta escolher por onde deseja compartilhar o documento.
Opções para compartilhar uma nota convertida para PDF no Evernote (Foto: Reprodução/Marvin...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.