Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O Xbox One teve um ano movimentado em 2017 com a chegada do Xbox One X e diversos títulos de peso. Entre exclusivos e multiplataformas, o que não faltam para os donos do console da Microsoft são bons games. Procurando o que jogar no seu One? Confira a lista dos melhores jogos lançados para o videogame em 2017.

Cuphead

O game independente da Studio MDHR foi um dos grandes destaques do ano graças a seu visual e animações características, inspirados em desenhos dos anos 30. Além dos excelentes gráficos, o título de plataforma também chama a atenção por seu altíssimo nível de desafio, com batalhas épicas contra chefes gigantes e poderosos.

Cuphead é um dos melhores jogos de Xbox One de 2017 (Foto: Reprodução/GameRevolution)Cuphead é um dos melhores jogos de Xbox One de 2017 (Foto: Reprodução/GameRevolution)

Cuphead é um dos melhores jogos de Xbox One de 2017 (Foto: Reprodução/GameRevolution)

Forza Motorsport 7

A sétima versão do simulador de corridas da Turn 10 chegou ao Xbox One como uma versão ainda mais polida e caprichada da série, se tornando um dos melhores títulos para o console lançados em 2017. Excelentes gráficos e a jogabilidade que consagrou a franquia são os pilares de Forza 7, que é totalmente otimizado para o Xbox One X.

Game de corrida da Turn10 foi um dos destaques do Xbox One em 2017 (Foto: Divulgação/Turn10)Game de corrida da Turn10 foi um dos destaques do Xbox One em 2017 (Foto: Divulgação/Turn10)

Game de corrida da Turn10 foi um dos destaques do Xbox One em 2017 (Foto: Divulgação/Turn10)

Halo Wars 2

Misturando o universo de Halo e mecânicas de estratégia em tempo real, o título é um prato cheio para os fãs da franquia, além de uma opção para aqueles que buscam um gênero diferente para jogar na plataforma da Microsoft. Os comandos bem adaptados para o joystick e modos competitivos são destaques.

Halo Wars 2 é uma opção divertida e diferente para o Xbox One (Foto: Divulgação/Microsoft)Halo Wars 2 é uma opção divertida e diferente para o Xbox One (Foto: Divulgação/Microsoft)

Halo Wars 2 é uma opção divertida e diferente para o Xbox One (Foto: Divulgação/Microsoft)

PlayerUnknown's Battlegrounds

Depois do estrondoso sucesso nos computadores, PlayerUnknown's Battlegrounds chegou aos consoles exclusivamente no Xbox One - em regime de Game Preview. O jogo da BlueHole se tornou um fenômeno com seu modo de sobrevivência com suporte para 100 jogadores simultâneos, mapa gigantesco e ótima variedade de armas e equipamentos.

Playerunknown's Battlegrounds chegou aos consoles exclusivamente no Xbox One (Foto: Divulgação/Bluehole)Playerunknown's Battlegrounds chegou aos consoles exclusivamente no Xbox One (Foto: Divulgação/Bluehole)

Playerunknown's Battlegrounds chegou aos consoles exclusivamente no Xbox One (Foto: Divulgação/Bluehole)

What Remains of Edith Finch

Uma das surpresas de 2017, o jogo desenvolvido pela Giant Sparrow venceu a categoria "Melhor Narrativa" no The Game Awards 2017 ao apostar em clima sombrio e enredo envolvente para criar uma experiência única. Explorando a casa da família Finch, os jogadores encontrarão uma série de enigmas e mistérios, que ajudam a elucidar o conto. Além de mecânicas interessantes, What Remains of Edith Finch também tem gráficos diferentes e caprichados.

What Remains of Edith Finch tem enredo pesado e clima sombrio (Foto: Divulgação/Annapurna Interactive)What Remains of Edith Finch tem enredo pesado e clima sombrio (Foto: Divulgação/Annapurna Interactive)

What Remains of Edith Finch tem enredo pesado e clima sombrio (Foto: Divulgação/Annapurna Interactive)

Wolfenstein 2: The New Colossus

O FPS da Bethesda mostra uma realidade alternativa na qual os nazistas vencem a Segunda Guerra Mundial e assumem controle do mundo. Com mecânicas de tiro tradicionais, o título apela para seu enredo e narrativa para chamar a atenção e faz um trabalho impecável. Gráficos e áudio também acertam em cheio, além de ajudar na imersão.

Wolfenstein 2: The New Colossus é um dos melhores jogos do ano (Foto: Divulgação / Bethesda)Wolfenstein 2: The New Colossus é um dos melhores jogos do ano (Foto: Divulgação / Bethesda)

Wolfenstein 2: The New Colossus é um dos melhores jogos do ano (Foto: Divulgação / Bethesda)

Destiny 2

Segunda versão do game da Bungie que mistura tiro em primeira pessoa e interação online entre jogadores, Destiny 2 aprimorou a fórmula vista no título anterior e se transformou em um dos principais lançamentos do ano de 2017. Modos multiplayer, bons gráficos e conteúdo de sobra fazem o jogo continuar em evidência mesmo depois de meses do seu lançamento.

Destiny 2 aprimorou a fórmula do título anterior (Foto: Divulgação/Bungie)Destiny 2 aprimorou a fórmula do título anterior (Foto: Divulgação/Bungie)

Destiny 2 aprimorou a fórmula do título anterior (Foto: Divulgação/Bungie)

Resident Evil 7

O game de horror da Capcom marcou o retorno às origens da série e levou Resident Evil de volta ao topo. A visão em primeira pessoa aliada aos gráficos de alta qualidade garante uma experiência ainda mais tensa e aterrorizante. A ação desenfreada dos últimos jogos deu lugar a um ritmo mais lento, com direito a puzzles e muitos sustos.

Resident Evil 7 aposta nas raízes da série (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)Resident Evil 7 aposta nas raízes da série (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Resident Evil 7 aposta nas raízes da série (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Injustice 2

O game da NetherRealm Studios traz os personagens da DC Comics para arenas de batalha no melhor estilo Mortal Kombat. Com comandos bastante simples e intuitivos, Injustice 2 é divertido e prazeroso para todos os tipos de jogadores. A grande novidade é o sistema de equipamentos, que permite personalizar heróis e vilões com diferentes armaduras.

Injustice 2 é estrelado por heróis e vilões da DC Comics (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Injustice 2 é estrelado por heróis e vilões da DC Comics (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Injustice 2 é estrelado por heróis e vilões da DC Comics (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Assassin's Creed Origins

Depois de um breve hiato da série, Assassin's Creed Origins resgatou diversas das características que tornaram o jogo de ação da Ubisoft um sucesso. Ambientado no Egito, o game conta com um novo sistema de combate e muitas atividades para os jogadores. Origins ainda foi otimizado para o Xbox One X, com resolução e desempenho superiores.

Assassin's Creed voltou depois de um período de ausência (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Assassin's Creed voltou depois de um período de ausência (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Assassin's Creed voltou depois de um período de ausência (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Já se decidiu entre o Xbox One e o PS4? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.