Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Pokémon Go iniciou seu evento de Natal e trouxe de volta ao mapa o Pikachu Festivo, com gorro de Papai Noel. Além disso, os monstrinhos de gelo e de água da região de Hoenn, que estrearam em Pokémon Ruby e Sapphire, finalmente foram adicionados à aventura. Como brinde, a Niantic também dará uma incubadora única por dia entre os dias 22 e 25 de dezembro a quem visitar uma PokéStop.

Outra novidade desta atualização de Natal está em caixas de presente especiais, que podem ser compradas na loja online do jogo até 25 de dezembro. Elas terão Super Incubadoras, Módulos de Isca e Pedaços de Estrela - um novo item que dá bônus de Poeira Estelar por 30 minutos, assim que é ativado.

Novos Pokémon estreiam no evento de Natal (Foto: Divulgação/Niantic)Novos Pokémon estreiam no evento de Natal (Foto: Divulgação/Niantic)

Novos Pokémon estreiam no evento de Natal (Foto: Divulgação/Niantic)

Por fim, a desenvolvedora anunciou ainda que, a partir de 25 de dezembro e até 4 de janeiro, os jogadores poderão receber caixas especiais, contendo itens como Passes de Reide Premium, Super Incubadoras e Pedaços de Estrela - mas não detalhou como isso ocorrerá.

A atualização já está disponível no iOS e Android e, apesar de a imagem oficial mostrar o lendário Kyogre, não há confirmação de que ele aparecerá durante o evento.

Você sabe pra quê serve e como usar a calculadora de Pokémon GO? Deixe seu comentário no Fórum TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.