The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi o grande jogo de 2017. E tamanha popularidade fez com que criadores de mods, que utilizam a versão do Wii U através de um emulador no PC, alterassem os arquivos do jogo. Essas modificações permitem inserir modelos diferentes do esperado como personagens de outros games, desenhos animados, filmes e mais. A criatividade dos usuários é enorme e vai desde adições esperadas como trocar o protagonista Link por Mario até mudanças muito mais excêntricas como o mascote Sonic da Sega como uma moto.
Legend of Zelda: veja as melhores curiosidades sobre a famosa franquia
Moto-Sonic Alguns dos mais recentes Mods são os que se utilizam das novidades do recente DLC Champion's Ballad, lançado pela Nintendo em 7 de dezembro durante o The Game Awards 2017. Este pacote inclui um novo veículo, uma moto para Link chamada Master Cycle Zero, a qual já recebeu uma grande modificação que a transforma no mascote Sonic the Hedgehog, da Sega. A conversão é divertida e converte de maneira criativa a roda da moto para uma série de pés, dando a impressão de que Sonic está correndo muito rápido.
Sonic vira moto em bizarro Mod de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Foto: Reprodução/YouTube) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
C.J. de GTA: San Andreas O Mod que adiciona Carl "C.J." Johnson, protagonista de GTA: San Andreas em The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi um dos primeiros que surgiram para o jogo. No entanto, agora há uma pequena adição. Ao editar a moto Master Cycle Zero para uma das motos de GTA é possível colocar CJ sobre a moto com direito a uma participação especial de Big Smoke na garupa.
C.J. de GTA: San Andreas é outro personagem que ganhou um Mod de moto graças ao novo DLC de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Foto: Reprodução/YouTube)
Steve de Minecraft A adição de Steve protagonista de Minecraft ao mundo de The Legend of Zelda funciona melhor do que muitos jogadores poderiam esperar. Apesar de o personagem vir de um mundo bem quadrado, um dos cenários mais comuns de Minecraft é uma floresta como a de The Legend of Zelda. O modelo no lugar de Link conta com muito mais articulação e animações do que em Minecraft e acompanha também sua famosa espada de diamante.
Steve de Minecraft se encaixa melhor no mundo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild com um Mod do que a maioria dos jogadores imaginaria (Foto: Reprodução/YouTube)
Waluigi O vilão com aparência e personal...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.