Listas com os melhores games de 2017, títulos com conteúdo especial de Natal e sugestões de presentes para fãs de jogos retrô foram os destaques da semana. Seleção de jogos similares a PlayerUnknown's Battlegrounds, decepções e polêmicas do ano também foram notícia. Confira o resumo da semana na editoria de jogos do TechTudo.
Confira as novidades da atualização de Natal do Overwatch
Domingo O Natal está chegando e nada melhor do que presentear amigos e parentes com itens inspirados em games. O TechTudo preparou uma lista com 10 presentes ideais para alegrar o final de ano dos fãs de jogos retrô, como consoles, acessórios e muito mais. Clique aqui e confira.
Melhores de 2017 e jogos de Natal foram os destaques da semana em jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Quando o assunto é videogames, podemos dizer que o ano de 2017 foi recheado de polêmicas. Lançamentos problemáticos, jogos bugados e desentendimentos entre comunidade e desenvolvedores foram só algumas das 'tretas' que movimentaram o ano. Confira a lista.
Segunda PlayerUnknown's Battlegrounds é um dos maiores sucessos do ano e terminou inspirando diversos outros jogos com suas mecânicas de sobrevivência. O resultado são diversos títulos com modos parecidos, sejam adicionados antes ou depois do fenômeno PUBG. Veja a lista.
Playerunknown's Battlegrounds inspirou diversos jogos (Foto: Divulgação/BlueHole) Os donos do Xbox One podem matar a curiosidade sobre o seu ano no console com a retrospectiva de 2017 que a Microsoft preparou. Na página, é possível conferir número de horas jogadas, games favoritos, conquistas desbloqueadas e diversos outros dados interessantes. Clique aqui e saiba mais.
Terça Além de grandes lançamentos, 2017 também trouxe diversas decepções para os fãs. A lista com os maiores micos do ano tem nomes de peso, como Star Wars, Mass Effect, Sonic e Gran Turismo. Clique aqui e veja o top 10 dos jogos que fizeram feio.
Star Wars Battlefront 2 foi uma das decepções de 2017 (Foto: Divulgação/EA) Os clássicos da Disney Aladdin, O Rei Leão, e Mogli: O Menino Lobo foram relançados no Steam. Os games podem ser comprados com 33% de desconto (R$ 13,39) na plataforma da Valve até o próximo dia 25. Clique aqui e saiba mais.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Quarta Zico, craque e ex-jogador do Flamengo e Seleção Brasileira, é o mais novo atleta lendário de Pro Evolution Soccer 2018. O Galinho pode ser conseguido como um dos me...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.