O iPhone (iOS) possui uma maneira simples de enviar as informações sobre um contato salvas na agenda do celular. Com um prático procedimento, o usuário pode repassar para outra pessoa detalhes como o nome, número de telefone e endereço de email.
O tutorial a seguir ensina a se apropriar do aplicativo Mensagens, nativo em todos os iPhones, para realizar o procedimento. Como liberar mais memória interna no iPhone de graça com dica simples Passo 1. Na tela inicial do iPhone, execute o aplicativo "Contatos". Desça a tela até o contato cujas informações você deseja compartilhar. Também existe a opção de utilizar o campo de busca para localizar a pessoa. Depois de encontrar o contato, toque sobre o nome dele para visualizar a ficha completa.
Passo a passo requer executar o aplicativo Contatos (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Passo 2. Na tela de informações do contato, toque na opção "Compartilhar Contato". Quando for exibida a tela de compartilhamento, toque no item "Mensagem"
Envio da ficha de informações de um contato pelo aplicativo Mensagens (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Passo 3. Será exibida a tela de composição de mensagens do iOS. Coloque o destinatário no campo "Para" (você pode digitar o nome ou número dele). Finalmente, toque no ícone da seta para enviar as informações do contato para o destinatário.
Selecionando o destinatário e enviando os dados do contato (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Pronto! Agora que você já conhece essa dica, sempre q...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.