O BlackBerry KEYone, lançado em fevereiro na MWC 2017, chegou ao Brasil com atraso, mas em uma versão turbinada que deverá deixar os consumidores saudosistas bastante satisfeitos. A Black Edition do celular com teclado físico tem preço de R$ 3,5 mil no país, e ganhou melhorias na memória RAM e no armazenamento.
A ficha técnica ainda inclui tela de 4,5 polegadas com Gorilla Glass 4 e câmeras traseira e frontal de 12 megapixels e 8 megapixels, respectivamente. A seguir, entenda todos os detalhes sobre as especificações do smartphone.
BlackBerry KEYone chega ao Brasil com memória RAM de 4 GB (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Google Assistente embarca no clima de Natal, inclusive com a piada do pavê
Ficha técnica
Dimensão da tela: 4,5 polegadas com Gorilla Glass 4
Resolução da tela: 1620 x 1080 pixels
Memória RAM: 4 GB
Armazenamento: 64 GB
Processador: octa-core 2 GHz (Qualcomm Snapdragon 625)
Cor: preto
Bateria: 3.505 mAh
Câmera traseira: 12 MP com sensor Sony IMX378
Câmera frontal: 8 MP com flash
Sistema operacional: Android 7.1 Nougat
Sensor de leitura de impressão digital: Sim
Tela
BlackBerry KEYone tem tela de 4,5 polegadas (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Devido à presença do teclado QWERTY, o BlackBerry KEYone apresenta o display um pouco menor do que os demais celulares do momento: apenas 4,5 polegadas, contra 4,7 polegadas do iPhone 8, 5,5 polegadas do Moto Z2 Play e 5,8 polegadas do Galaxy S8. A resolução da tela revestida com Gorilla Glass 4 é de 1620 x 1080 pixels. Ou seja, nem sequer chega aos 1920 x 1080 pixels de uma tela Full HD. No entanto, apresenta uma boa densidade de pixels: 433 ppi, que deve deve ser suficiente para ter imagens nítidas. Nesse quesito, o KEYone supera os smartphones da Apple e da Motorola, que oferecem 326 ppi e 401 ppi, respectivamente.
Câmeras O telefone da BlackBerry tem câmera traseira com sensor Sony IMX378 de 12 megapixels, zoom digital de 4x e capacidade de gravar vídeos em 4K a 30 fps (quadros por segundo). A lente tem abertura f/2.0, o que indica uma menor capacidade de capturar luz do ambiente em comparação aos concorrentes Moto Z2 Play e Galaxy S8, que apresentam abertura f/1.7. O dispositivo conta ainda com um flash de LED dual tone, que promete melhorar o balanço de cor nas fotos, e recursos como detecção facial, estabilização automática, possibilidade de registros panorâmicos e inclusão de filtros.
BlackBerry KEYone na primeira versão, prata e preto (Foto: Melissa Cruz Cossetti/TechTudo) J...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.