As festas de fim de ano estão chegando e nada como usar aplicativos de celulares gratuitos para deixar as fotos de Natal e Ano Novo ainda mais especiais. Os editores de imagens estão repletos de funcionalidades, desde redes sociais, até a sofisticada modificação de fotos ou a produção de belas colagens.
É bem verdade que o Photoshop – e ele está na lista – se tornou sinônimo de edição de imagem, mas existe uma penca de outras opções. Conheça, nas linhas a seguir, os apps que chamaram nossa atenção ao longo do ano. A maioria dos apps funciona tanto em Android quanto em iPhone (iOS).
10 apps gratuitos para arrasar nas fotos de fim de ano (Foto: Reprodução/Raísa Chiarelli) Google Fotos agrupa imagens do seu cachorro ou gato; veja como usar
VSCO Cam O VSCO Cam funciona como uma rede social: você cria um perfil e pode seguir outras pessoas. O usuário tem a possibilidade de postar suas fotos diretamente na rede do VSCO e também compartilhar a publicação no Instagram, Facebook e Twitter. É possível criar coleções de fotos e escrever artigos para acompanhar imagens, que são adicionados à aba “Diário” do perfil. Como qualquer app de edição de foto que se preze, o VSCO inclui 20 opções de ajustes, como exposição, contraste, realces e Ssmbras, além de dez filtros. O aplicativo está disponível para Android e iOS.
Como usar a mesma edição em muitas fotos com o app VSCO Cam.
PicsArt
À esquerda, a opção de inserir um artigo junto à foto no VSCO. À direita, o resultado do uso de um dos efeitos M...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.