O aplicativo do Skype para iPhone (iOS) e Android tem um tema escuro que pode ser ativado nas configurações do mensageiro. O novo esquema de cores deve agradar aos usuários que preferem tons menos agressivos aos olhos, especialmente durante à noite ou em ambientes com pouca iluminação. Dessa forma, é possível usar o app com mais conforto, sem o fundo branco e brilhante da tela.

Confira, no tutorial a seguir, como configurar o tema escuro no app do Skype para celulares. O procedimento foi realizado em um iPhone, mas a dica também vale para usuários de aparelhos com o sistema do Google.

Aprenda a mudar o tema do aplicativo do SKype para celulares (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Passo 1. Abra o app do Skype e toque sobre a sua foto de perfil, na parte superior da tela. Em seguida, toque sobre o ícone da engrenagem para acessar as configurações;

... 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">

Acesse as configurações do Skype (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na tela de configurações do aplicativo, toque em "Tema" e selecione a opção "Escuro";

Selecione o tema escuro (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Caso queira, você pode deslizar a tela para a esquerda para selecionar o esquema de cores que mais lhe agrada. Por fim, toque sobre o botão no canto inferior direito da tela para aplicar as alterações.

Selecione o esquema de cores desejado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Aproveite a dica para usar o Skype durante a noite sem irritar os seus olhos.

Internet está ruim e Skype não funciona. Como resolver? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.