Resident Evil 7, Outlast 2 e The Evil Within 2 foram games de terror que marcaram o ano de 2017. A franquia da Capcom foi um dos principais lançamentos do ano e inovou por trazer o terror de volta a série. Já as outras franquias de peso, conquistaram o público com muito suspense e terror. O Techtudo separou uma lista com os jogos mais assustadores de 2017, confira:
Outlast 2 (PC, Xbox One e PS4) O jogo que revolucionou o gênero de terror em 2013 ganhou seu segundo título este ano. Outlast 2 entrega a mesma fórmula que foi aclamada pela crítica, com muitos sustos em uma atmosfera sombria e violenta.
O estranho culto de Temple Gate é destaque em Outlast 2 (Foto: Divulgação/Red Barrels) Na pele de Blake, jornalista investigativo e cinegrafista, o jogador irá investigar um misterioso assassinato em Temple Gate, cidade que fica na região do Colorado, Estado Unidos. Ao procurar por evidências sobre o crime, Blake e sua esposa encontram um estranho culto. Assim como no primeiro título, você é totalmente incapaz de lutar contra as ameaças, contando apenas com sua câmera que registra tudo o que acontece.
Resident Evil 7: Biohazard (PC, PS4 e Xbox One) A maior franquia de survival horror redefiniu seu rumo em Resident Evil 7. O game abandona a dose de ação entregue nos seus últimos títulos e aposta no formato “Outlast” em primeira pessoa e com elementos bem assustadores.
Família Baker é a principal antagonista em Resident Evil 7 (Foto: Divulgação/Capcom) A trama apresenta Ethan Winters, protagonista, que vai à cidade de Dulvey em busca de informações de sua esposa desaparecida. Em sua jornada, o protagonista chega à residência dos Baker, uma família estranha que passa a persegui-lo.
The Evil Within 2 (PC, Xbox One e PS4) The Evil Within 2 foi um dos jogos mais aguardados de 2017. A nova obra de Shinji Mikami, diretor original de Resident Evil, traz elementos bizarros e criaturas sinistras.
The Evil Within 2 (Foto: Divulgação/Bethesda) O jogo continua a história três anos após os acontecimentos do primeiro game. O protagonista Sebastian é procurado pela corporação MOBIUS para salvar sua filha, que até então era dada como morta, e desce novamente ao mundo STEM.
What Remains of Edith Finch (PS4, Xbox One e PC) What Remains of Edith Finch é um game diferente do habitual, com narrativa em forma de contos que explicam a estranha história da família Finch. Após uma tragédia, Edith recebe as chaves de sua velha casa e a explora para entender o que aconteceu com os Finches e ta...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.