O iCloud, sistema de armazenamento na nuvem da Apple, permite que seja configurado backups autom?ticos de configura??es e documentos de um iPhone. O processo, que tira a necessidade do backup atrav?s do iTunes, ? uma excelente op??o para usu?rios que precisam restaurar seus aparelhos ou que pretendem comprar um iPhone novo e passar um backup para ele. Veja como configurar seu dispositivo.

Como enviar fotos para o iCloud usando o computador

Passo 1. V? at? os ajustes do sistema e acesse ?iCloud?. Em seguida, siga at? ?Armazenamento e Backup?;

Acessando a configura??o de armazenamento e backup do iCloud no iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Note que o armazenamento gr?tis oferecido pela Apple ? de 5 GB. Inicialmente, ? esse espa?o que ser? utilizado para seus backups. Para finalizar, ative a op??o ?Backup do iCloud? e aguarde a ativa??o ser finalizada pelo sistema.

Como salvar os aplicativos do meu iphone no icloud??Descubra no F?rum TechTudo

... g>Ativando o backup na nuvem do iCloud em um iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Agora todos os backups do seu aparelho ser?o feitos automaticamente na nuvem do iCloud. Aproveite a dica para n?o perder nenhum documento ou configura??o de seu aparelho e utilize a restaura??o sempre que necess?rio.

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.