Graças ao recurso de continuidade do iOS, quando alguém liga para um iPhone com um iPad por perto na mesma conta (e na mesma rede Wi-Fi), os dois tocam ao mesmo tempo. É possível, inclusive, atender também no iPad. O problema desse recurso é que os dois aparelhos tocam simultaneamente, o que é mais irritante do que útil. Além disso, embora possa ser conveniente, poucas pessoas atendem no tablet. Se este é o seu caso, confira nesse passo a passo como fazer para evitar que ligações telefônicas do iPhone apareçam no iPad.
Descubra como fazer para evitar que ligações telefônicas do iPhone apareçam no iPad (Foto: Luciana Maline/TechTudo) WhatsApp no iPhone: como usar a trava para mensagem de áudio Passo 1. No iPhone, toque no ícone "Ajustes", para acessar as opções do aparelho.
Acessando a opção "Ajustes" no iPhone (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Passo 2. Dentro de "Ajustes", desça a tela até o item "Telefone" e toque nele. Depois, toque na opção "Outros dispositivos".
Acessando as opções do telefone em "Ajustes" (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo)
Passo 3. Para desativar o recebimento de ligações apenas no iPad, basta tocar no controle que fica ao lado do nome e desabilitar o item.
Desativando o recebimento de ligações apenas no iPad (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Passo 4. Para desativar o recebimento de ligações em todos os dispositivos, basta tocar no controle que fica ao lado de "Permitir ligações"
Desativando o recebimento de ligações em qualquer outro dispositivo (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Pronto! Com essa pequena mudança, vo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.