Usuários de iPhone (iOS) podem usar o aplicativo Piczoo para melhorar suas selfies. Com download gratuito na App Store, essa ferramenta oferece opções de filtros com luzes e parametros de edições que favorecem, principalmente, as fotos feitas em close no rosto dos usuários.
Para saber como usar o Piczoo para fazer selfies melhores em seu iPhone, siga o tutorial que preparamos. Assim como outros editores de imagem para celular, o Piczoo também permite compartilhar imagens em mensageiros e nas redes sociais ao final das edições.
Tutorial mostra como usar o app Piczoo para fazer selfies melhores no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo) PicsArt: aprenda a usar a função que dá efeito de modo retrato Passo 1. Abra o Piczoo na aba "Editor" e toque no ícone de câmera, no canto superior direito da tela. Em seguida, permita que o app use a câmera do iPhone.
Caminho para usar a câmera do app Piczoo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Faça uma selfie e, na janela seguinte, toque na opção "Usar Foto".
Opção para salvar uma selfie para editar no app Piczoo (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Toque na ferramenta "Editor" e, em seguida, no ícone "Filtro".
Caminho para acessar a tela de filtros do app Piczoo para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 4. Escolha um dos filtros ou luzes e confirme a aplicação no botão de check, na parte inferior da tela. Em seguida, toque no ícone de seta, no canto superior direito da tela, para salvar a imagem no smartphone.
Opção para salvar u...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.