O Storyboard é o novo aplicativo do Google para Android. Ele permite ao usuário criar histórias em quadrinhos a partir de vídeos do celular. O app, que é gratuito, extrai as principais imagens e cria uma foto colagem estilizada. O usuário, então, pode salvar ou compartilhar o resultado nas redes sociais.
Confira, neste tutorial, como usar o Storyboard para transformar seus vídeos em quadrinhos no celular Android. Vale lembrar que, no momento, o aplicativo é exclusivo para o sistema do Google. Não há previsão de lançamento de uma versão para iPhone (iOS).
Aprenda a usar o Storyboard para criar quadrinhos a partir de vídeos (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Como usar o Scrubbies para criar animações em 'loop' no iPhone Passo 1. Caso ainda não possua, instale o Storyboard em seu celular. Ao abrir o aplicativo pela primeira vez, é necessário tocar em "Permitir" para autorizar o app a acessar os arquivos do celular. Em seguida, toque em "Load video".
Permita que o app acesse os seus arquivos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Agora, localize o vídeo que você quer converter em quadrinhos e toque sobre ele para abri-lo. Feito isso, basta aguardar até que o arquivo seja importado e processado.
Localize o vídeo que você quer usar (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Os quadrinhos serão gerados. Você pode mudar o visual simplesmente tocando e arrastando o dedo para baixo. De acordo com o Google, existem mais de um trilhão de combinações possíveis.
Atualizando estilo dos quadrinhos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. Quando achar o estilo desejado, toque uma vez sobre a tela. No menu que aparece, você pode salvar ou compartilhar a imagem. Para isso, use as opções "Save" (Salvar) ou "Share" (Compartilhar). Caso queira carregar um novo vídeo, toque em "Load Video" (Car...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.