Quem deseja enviar uma mensagem de final de ano para namorado (a), amigos, familiares e clientes pode recorrer a sites que oferecem ideias prontas de cartões virtuais de Natal e Ano Novo. Apesar de o layout já estar produzido, as plataformas permitem personalizar o texto e outros detalhes antes do envio da imagem. Além disso, há opções de fotos para todos os gostos: tradicionais, engraçadas, estáticas ou animadas.
As ferramentas também possuem botões de compartilhamento direto com redes sociais e mensageiros, como Facebook e WhatsApp. O TechTudo preparou uma lista para te ajudar a montar seu cartão com mensagens de Natal e Ano Novo.
Veja como fazer montagens e molduras de natal com sites gratuitos (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Surpresa de Natal: sites e aplicativos para criar montagens de fotos
1. Canva O Canva é um editor de imagens online que oferece diversas opções de templates prontos, gratuitos e totalmente personalizáveis. Além da versão online, é possível usá-lo no celular Android ou iPhone (iOS). Após um rápido cadastro, o usuário pode escolher qual tema deseja trabalhar, como Natal ou Ano Novo, e, logo, terá à disposição diferentes tipos de cartões. Acesse o Canva O site oferece diversas opções de personalização. Depois de escolher a arte que deseja enviar aos amigos, é possível alterar a mensagem, a fonte, a cor do fundo, incluir ilustrações, mudar a disposição da imagem e, até mesmo, fazer o upload de fotos pessoais. Quando finalizar, o usuário pode compartilhar o resultado por e-mail, postar em seu mural no Facebook ou no Twitter, como um link, ou incorporar em seu próprio site.
Canva disponibiliza diversos templates totalmente editáveis com tema de final de ano (Foto: Reprodução/Taysa Coelho)
2. Fotor O Fotor é outro serviço de edição de imagens online que oferece uma variedade de fotos para montar seu cartão de final de ano. O modo de utilização é similar ao do Canva: basta escolher um dos templates disponíveis e, então, personalizar da maneira que preferir. É possível alterar texto e fonte (inclusive, adicionando sombreamento), acrescentar ou excluir elementos da imagem e alterar o plano de fundo, entre outras opções. Após finalizar o processo, é só compartilhar seu cartão no Facebook, Twitter, Google+, Pinterest e Tumblr ou enviar individualmente para seus contatos do Facebook Messenger. Há ainda a opção de copiar o link e enviá-lo por outros meios, como o WhatsApp.
Fotor permite personalizar o layout do cartão (Foto: Reprodu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.