World of Warcraft foi lançado no Brasil oficialmente no dia 6 de dezembro de 2011, pouco mais de sete anos após seu lançamento original no exterior. O jogo chegou com todo o tipo de tratamento especial para o público brasileiro – tradução de menus, dublagem dos personagens, suporte local e em português, entre muitos outros elementos e benefícios. Hoje, seis anos depois, a Blizzard relembra fatos importantes que marcaram a história do game. O TechTudo conversou com especialistas da empresa, envolvidos no lançamento, para saber mais sobre os acontecimentos e comemorações. Confira:
Battle for Azeroth: jogamos a nova expansão de World of Warcraft
WoW chegou com tudo Pode ter demorado um pouco para termos World of Warcraft em caráter oficial no Brasil. Anteriormente o público só conseguia jogar pagando em dólares e utilizando servidores norte-americanos, o que acarretava em lags e conexões com atrasos. Com o game oficialmente por aqui, foi possível não apenas pagar em Reais, mas também ter servidores locais para aprimoramento de conexão.
WoW já tem seis anos no Brasil (Foto: Divulgação/Blizzard) Para Ivan Kako, diretor da Blizzard na América Latina, não houve um destaque específico sobre o lançamento em sua memória, mas sim o grande fato de termos o jogo no Brasil. “É sempre um enorme desafio lançar algo deste porte. Em português, com meios de pagamento locais, para nós já foi uma grande vitória. Fora isso, ainda tem o fato de ainda estarmos crescendo com a comunidade, ao longo destes seis anos”, disse.
T...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.