O PS4 teve muitos grandes jogos lançados para seus jogadores em 2017, entre títulos exclusivos e também aqueles que saíram igualmente em outras plataformas. Alguns se destacaram mais do que os outros, porém, como Uncharted Lost Legacy, Horizon Zero Dawn e Persona 5. Na lista abaixo elegemos os melhores do ano para o atual console da Sony, sem ordem da preferência, destacando ainda seus pontos mais positivos. Confira:
Relembre: as previsões de grandes jogos para o PS4 em 2017
Uncharted Lost Legacy Uncharted pode ser uma série já com muitos títulos lançados e também com pouco espaço para inovação, mas sempre surpreende com história divertida e descompromissada, além de gráficos muito bem trabalhados. Em Uncharted Lost Legacy foi exatamente isso que vimos e também com outra novidade: um elenco principal 100% feminino, pela primeira vez na série. A história, focada em Chloe e Nadine, trouxe tudo que os fãs curtem na saga para um novo patamar.
Uncharted: The Lost Legacy (Foto: Divulgação/Sony)
Hellblade Senua’s Sacrifice Hellblade Senua’s Sacrifice saiu também no PC mas se destacou igualmente no PS4, como um dos títulos mais inusitados do ano. Seu principal diferencial estava na narrativa, mostrando problemas reais pelos quais a protagonista, Senua, passava, principalmente em seu subconsciente. Aqui o maior inimigo não era o monstro que aparecia no cenário, mas sim os pensamentos da protagonista, que faziam de tudo para enlouquecê-la. Um game sem igual e com produção extremamente diferenciada.
Hellblade: Senua's Sacrifice (Foto: Reprodução / Felipe Vinha)
Persona 5 O RPG da Atlus inaugurou uma nova era para os fãs de Persona 5. Lançado no Japão em 2016, ele só chegou ao ocidente neste ano. O game traz uma história densa e cheia de personagens carismáticos. Seu design de fases e menus foram um dos grandes destaques, sem algo parecido para comparar. Somando isso temos ainda a trilha sonora, repleta de músicas cantadas, misturando pop com jazz. Um produto completo e com jogabilidade que faz justiça ao clima do clássico do gênero.
Persona 5 (Foto: Divulgação/Atlus)
Nier Automata Nier Automata é outro game que dividiu o PS4 e o PC, mas que se destacou por questões que vão além da jogabilidade – que por si só é divertida. Aqui, o que contou é o carisma dos personagens e seu enredo. Não por um acaso, com uma rápida busca você encontra muitos cosplays de 2B ou de qualquer outro participante da história. Apesar de ser uma produção da Square Enix, não se tr...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.