Ao redefinir o Galaxy J5 Pro para as configurações originais, o usuário pode remover suas informações do aparelho e deixá-lo pronto para revender ou dar de presente. O processo de restauração exclui a conta Google, fotos, vídeos e outros arquivos da memória. Ao ser reiniciado, o celular inicia o passo a passo inicial de ajustes, como se tivesse acabado de sair da loja. O procedimento é fácil de realizar e se assemelha a outros modelos da fabricante, como o smartphone premium Galaxy S8. Veja no tutorial como zerar o telefone da Samsung.
Aprendar a zerar os dados do Galaxy J5 Pro (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Galaxy J5: as semelhanças e diferenças entre modelos Metal, Prime e Pro Passo 1. Acesse as configurações do Galaxy J5 Pro e selecione a opção “Gerenciamento geral”. No rodapé, toque em “Restaurar”.
Acesse as opções de restauração do Galaxy J5 Pro (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 2. Antes de prosseguir, verifique que há três opções de restauração. Nas duas primeiras, é possível redefinir somente as configurações ou os ajustes de rede (Wi-Fi e Bluetooth) do J5 Pro. Os processos não excluem dados do aparelho e podem ser úteis para corrigir problemas de uso.
Caso essas soluções não resolvam, escolha a terceira opção, “Restaurar padrão de fábrica”.
Restaure só as configurações ou redefina o Galaxy J5 Pro por completo (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 3. Revise as informações de aplicativos que serão perdidas após a redefinição para os padrões de fábrica. Toque em “Redefinir” para continuar. Para acessar a tela seguinte, você deverá digitar senha, padrão ou PIN. Ao final, confirme em “Apagar tudo”. A partir daí não é possív...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.