Usuários do Evernote podem importar do iPhone qualquer nota de texto salva no iOS. O recurso, ideal para pessoas que escolheram o app para organizar ideias, faz parte das configurações de compartilhamento do sistema mobile da Apple, mas precisa ser ativado manualmente. No tutorial a seguir, mostraremos o passo a passo para ativar o compartilhamento e como escolher um caderno do Evernote para guardar a nota importada.
Dica mostra como levar notas do iPhone para o Evernote (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como compartilhar notas do Evernote com amigos e familiares Passo 1. Abra o Notas e acesse uma anotação. Em seguida, toque no ícone de compartilhamento no canto superior direito da tela.
Caminho para acessar as opções de compartilhamento do aplicativo Notas do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 2. Toque na opção "Mais", ative o Evernote e toque em "OK", como mostra a imagem abaixo.
Caminho para ativar o compartilhamento do Notas com o Evernote no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Toque no ícone do Evernote, escolha um dos cadernos do app para onde será enviada a nota e toque em "Salvar" para finalizar o procedimento.
Opção para compartilhar uma nota do iPhone com o Evernote (Foto: Reprodução/Marvin C...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.