A aplicativo do Facebook para celular permite ao usu?rio editar os ?lbuns de fotos de seu perfil de forma simples. O procedimento ? ideal para quem precisa realizar edi??es r?pidas para alterar o t?tulo do ?lbum ou, at? mesmo, exclu?-lo de seu perfil ? sumindo assim com todas as fotos organizadas por ele. Veja como utilizar a fun??o.

Como mudar o feed do Facebook no Android e ver publica??es recentes?

Passo 1. Acesse sua p?gina de fotos para visualizar seus ?lbuns, como mostrado na imagem abaixo;

Acessando os ?lbuns de fotos de um perfil do Facebook pelo celular (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Abaixo de seu nome de usu?rio, toque sobre a sess?o ?lbuns. Feito isso, acesse um dos ?lbum que voc? tenha criado. Dentro do ?lbum, voc? pode adicionar mais fotos. No entanto, toque sobre o ?cone de tr?s pontos ? no iOS ?Editar?;

Iniciando a edi??o de um ?lbum de fotos do Facebook no celular (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Voc? pode escolher entre renomear o ?lbum de fotos ou exclu?-lo de seu perfil. Para queira apenas mudar o nome do ?lbum, toque em ?Renomear?, escreva um novo t?tulo e toque em ?Renomear? novamente.

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no F?rum do TechTudo.

... 2015/02/23/passo-328.png" alt="Renomeando ou excluindo um ?lbum do Facebook pelo celular (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="420" width="695">Renomeando ou excluindo um ?lbum do Facebook pelo celular (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto. Vale lembrar que n?o ? poss?vel editar aqueles ?lbuns criados automaticamente, como os de compartilhamento do Instagram e outros servi?os.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.