Life is Strange: Before the Storm, o prólogo da série para PS4, Xbox One e PC, chega ao final em seu terceiro episódio, Inferno Vazio. O capítulo revela os segredos da vida de Rachel, verdades escondidas e pede que Chloe tome sua decisão mais difícil. Entretanto, acaba por não responder parte das questões deixadas na primeira temporada. Confira a análise.
Leia o review do segundo episódio de LIS: Before the Storm
Todos os demônios estão aqui Inferno Vazio retoma a última cena de Admirável Mundo Novo para explicar, em detalhes, o segredo da família Amber, que finalmente veio à tona naquele fatídico jantar. Enquanto Rachel tenta lidar com o peso das escolhas de seu pai, Chloe decide ficar ao lado da amiga e assume uma responsabilidade que a coloca em situações de extremo risco a curto prazo.
Life is Strange: Before the Storm - Episódio 3: Inferno Vazio (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Com acertos no roteiro e momentos memoráveis do segundo episódio, era de se esperar que o último fosse o mais impactante. Afinal, todas as decisões que Chloe tomou (ou não) deveriam eclodir na reta final. Esta é a impressão que temos logo de início, contudo, uma sensação de vazio se mostra presente em todas as cenas do capítulo de maneira mais negativa do que positiva.
O mundo é um palco Before the Storm não é sobre eventos sobrenaturais – o único poder de Chloe é a sua língua afiada. O jogo é sobre pessoas, suas vidas e conflitos que acabam por colidir diretamente com a violência da cidade. É uma história sobre como vícios e decisões incertas podem assombrar uma vida. Uma aventura sem o controle do tempo, para explicar que talvez as pessoas finjam por um motivo.
Vários papéis são revelados no último episódio de Life is Strange: Before the Storm (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) O game apresenta um palco onde todos os personagens interpretam papéis diferentes – e mais de um ao mesmo tempo. Por mais que a viagem no tempo seja o verdadeiro destaque da primeira temporada, a decisão de abandonar esse tema não poderia ter sido melhor. Assim, foi possível conhecer e se apegar (ou detestar) rapidamente os personagens e seus dramas pessoais.
As estrelas já estão mortas O terceiro episódio de Before the Storm não nos deixa esquecer que é um prólogo. Para quem jogou a primeira temporada, há uma sensação de vazio e melancolia constante, que se choca com a esperança de uma linha do tempo alternativa para as duas personagens. Infelizmente, isto não acontece. Entretanto, o título...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.