Um dos destaques das câmeras dos novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus é a possibilidade de gravar vídeos em 4K a 60 quadros por segundo (FPS). Entretanto, por padrão, o celular vem configurado para capturar vídeos em 1080p. Caso o usuário queira tirar proveito de toda capacidade de gravação do telefone, é necessário configurar o modo 4K a 60fps nas configurações, antes de iniciar a gravação do vídeo.
Neste tutorial, confira como configurar a gravação de vídeo dos novos celulares da Apple. O procedimento vale tanto para usuários do iPhone 8 quanto para a versão maior do telefone – o iPhone 8 Plus.
Aprenda a configurar a gravação em 4K a 60 FPS no iPhone 8 (Foto: Thássius Veloso / TechTudo) Quanto custa para consertar a tela do iPhone 8 Passo 1. Acesse as configurações do iOS e toque em "Câmera".
Abra as configurações da câmera (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Toque em "Gravar Vídeo" e, em seguida, selecione a opção "4K a 60 fps". Veja, logo abaixo, a quantidade de espaço médio ocupado por cada qualidade. No caso da qualidade máxima, serão necessários 400 MB para gravar apenas um minuto de vídeo.
Configurando gravação 4K a 60 FPS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Agora, no aplicativo da câmera, selecione o modo "Vídeo" e observe a indicação "4K • 60". Isso garante que o vídeo será produzido na resolução máxima, com o máximo de qualidade.
Indicação da qualidade do vídeo da c...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.