Deus Ex: Mankind Divided e Batman: The Telltale Series serão os games gratuitos do PlayStation 4 para assinantes do serviço PS Plus. Já o PlayStation 3 recebe os título Sacred 3 e The Book of Unwritten Tales 2, enquanto o PS Vita tem Uncanny Valley e Psycho-Pass: Mandatory Happiness - sendo estes dois últimos jogáveis no PS4. Também há alguns bônus, como o jogo de realidade virtual StarBlood Arena para o PSVR e um pacote de extras para quem joga Warframe.

Os jogadores do cooperativo para PS4 e Xbox One e PC Warframe poderão resgatar o pacote Booster Pack II Bundle até 13 de fevereiro. O conjunto virá com 100 Platinum, 50 mil créditos e itens como: Akmagnus Dual Pistols, Akmagnus Obsidian Skin, 3-Day Affinity Booster, 3-Day Credit Booster e Dragon Mod Pack.

Deus Ex: Mankind Divided traz a continuação da jornada de Adam Jensen na PS Plus de janeiro (Foto: Reprodução/PlayStation)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Cinco anos após o sucesso de Deus Ex: Human Revolution, a sequência direta Deus Ex: Mankind Divided continuou a história e os temas propostos pelo jogo. Trata-se da jornada de Adam Jensen, um humano que foi aperfeiçoado com implantes tecnológicos, em meio a uma sociedade dividida entre homens puros e aperfeiçoados. Já a série episódica do Cavaleiro das Trevas, Batman: The Telltale Series, traz uma leitura mais profunda do personagem ao mergulhar na vida de Bruce Wayne.

Sacred 3 oferece um game de ação com vis

... ão isométrica no estilo clássico de Diablo, em que jogadores avançam por uma fase e lutam contra monstros, um atrás do outro, com direito a multiplayer cooperativo entre até quatro pessoas. The Book of Unwritten Tales 2 oferece uma aventura de apontar e clicar nos moldes clássicos dos anos 90, na qual um grupo de amigos tenta impedir uma grande ameaça em um mundo cheio de mágica.

Batman: The Telltale Series se aprofunda também na vida de Bruce Wayne (Foto: Reprodução/Kotaku)

No PS Vita, Uncanny Valley é um game de terror com elementos de sobrevivência que foca-se em manter o jogador desconfortável enquanto ele tenta desvendar a história e resolve quebra-cabeças. Já Psycho-Pass: Mandatory Happiness é uma aventura no estilo "Visual Novel" baseada no desenho animado Psycho-Pass, que se passa em um futuro distópico no qual cada pessoa tem sua mente avaliada e uma vida ideal traçada por um sistema. Ambos os títulos do PS Vita neste mês serão jogáveis no PS4.

StarBlood Arena é um jogo de realidade virtual em que usuários se enfrentam em arenas espaciais com diferentes naves que podem voar e atirar em qualquer direção.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PS Plus? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.