O editor Piczoo é um aplicativo para iPhone (iOS) com vários recursos para modificar fotos, incluindo um criador de colagens. O app permite selecionar imagens do rolo da câmera e posicioná-las em uma grade com diferentes layouts. Depois, o usuário pode girar, aplicar filtros, molduras e alterar outros parâmetros item por item da montagem. Ao final, o programa exibe um menu de compartilhamento para enviar o resultado para os amigos nas redes sociais. Veja como criar colagens com o Piczoo para iPhone.
Aprenda a usar o app Piczoo para criar colagem de fotos no iPhone (Foto: Paulo Alves/TechTudo) Como aplicar filtros em fotos com o Piczoo para iPhone Passo 1. Baixe e instale o Piczoo para iPhone. Ao abrir o app, use os botões de colagem nas partes superior ou inferior para ver as imagens do rolo da câmera.
Acesse a ferramenta de colagens do Piczoo (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 2. Selecione as imagens que deseja usar na colagem para ver uma prévia no rodapé. Role a parte inferior da tela para os lados para obter mais opções de layout.
Selecione imagens e veja layouts sugeridos pelo Piczoo (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 3. Ao tocar em um layout, o Piczoo exibe uma tela de edição mais detalhada da montagem. Use as setas para aumentar ou diminuir as fotos dentro da colagem.
Ajuste o tamanho das fotos na colagem do PIczoo (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 4. Ao tocar em uma foto, ela se destaca e abre opções de edição individual. Use os botões no rodapé para girar e espelhar a imagem. É possível ainda adicionar filtros de cores na foto. Use a barra de controle para ajustar a intensidade.
Edite fotos individualmente, incluindo filtros (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 5. As demais opções do editor incluem ferramenta de margem, que permite aplicar cores às bordas internas e externas da colagem.
Adicione bordas coloridas à colagem no Piczoo (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 6. É possível ainda escolher outros formatos de imagem, como quadrado (ideal para o Instagram), 4:3 ou 4:5. A qualquer momento, também é possível mudar o layout sem descartar a maioria das mudanças anteriores.
Altere formato e layout da montagem (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 7. Quando a colagem estiver pronta, use o botão de compartilhamento na parte de cima para enviar a imagem em redes sociais como Intagram, Facebook e Twitter. Para mandar no Wh...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.