Mortal Kombat X, jogo de luta para PS4, Xbox One, PC, Xbox 360 e PS3, recebeu mais um trailer, desta vez estrelado por Kitana. Ela ? uma das lutadores mais cl?ssicas da s?rie ? uma princesa guerreira que utiliza leques com l?minas como suas armas principais e possui alguns combos devastadores.

Mortal Kombat X: conhe?a todos os lutadores j? confirmados para o jogo

Kitana mostra suas faces em Mortal Kombat X (Foto: Divulga??o)

Kitana ? mostrada no trailer em detalhes. Al?m disso, os produtores contam um pouco da evolu??o da personagem, desde os primeiros jogos da saga at? os atuais. Inicialmente, seu visual era mais simples, apenas com roupas femininas de ninja, mas hoje est? bem mais elaborado.

Kitana Royal em Mortal Kombat X (Foto: Divulga??o)

Ela, assim como outros personagens que retornam, tamb?m est? um pouco mais velha, j? que Mortal Kombat X se passa 25 anos ap?s os fatos do game anterior. Em paralelo, a produtora NetherRealm liberou tamb?m algumas imagens de produ??o da lutadora, incluindo seus tr?s estilos de luta dispon?veis no jogo, o Royal

... Storm, Assassin e Mournful.

Assista ao v?deo abaixo:

Via AGB

Qual ? o seu game de luta preferido??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.