Dragon Ball FighterZ e Dissidia Final Fantasy NT foram os destaques na semana de trailers, com dois vídeos para cada um dos aguardados games de luta. Goku e seus amigos tiveram a abertura do jogo revelada em seu novo teaser, assim como um vídeo para poderosa transformação de Kakaroto em Super Sayajin Azul. Já Dissidia Final Fantasy NT fez uma dedicação à lutadora Lightning, poderosa protagonista de Final Fantasy 13, enquanto também lançou um segundo vídeo, dessa vez focando nos vilões da franquia, como Sephiroth e Kefka.
Dragon Ball FighterZ confirma Goku Black e heróis de Dragon Ball Super Do lado dos RPGs, o simpático Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom - que seria lançado em janeiro, mas, recentemente, sofreu um atraso para março de 2018 -, exibe um pouco de suas possibilidades de construção e administração de seu próprio reino.
Dragon Ball FighterZ terá Goku em sua forma Super Sayajin Deus Super Sayajin, ou apenas Super Sayajin Azul (Foto: Reprodução/YouTube) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Dragon Ball FighterZ A Bandai Namco divulgou essa semana dois trailers de seu esperado game. O primeiro mostra a abertura do jogo, que apresenta os personagens e a ameaça de uma nova vilã inédita, a Androide 21 - criada com supervisão de Akira Toriyama, criador da série. Já o segundo entra em detalhes sobre Goku em sua forma "Super Sayajin Deus Super Sayajin", hoje chamada apenas de "Super Sayajin Azul". Neste estado, ele utiliza energia divina para alcançar a transformação de Super Sayajin e ainda aumenta a força com sua antiga técnica Kaioken, que pode multiplicar seu poder em mais de dez vezes. Dragon Ball FighterZ será lançado em 26 de janeiro 2018 para PS4, Xbox One e PC.
Dissidia Final Fantasy NT A série de luta que reúne alguns dos maiores personagens de Final Fantasy divulgou dois novos trailers essa semana. O primeiro é dedicado a Lightning, a protagonista de Final Fantasy 13 e de seu spin-off Lightning Returns. Já o segundo é focado nos diversos vilões que estarão presentes no game, entre eles alguns velhos favoritos, como Sephiroth e Kefka.
Final Fantasy Dissidia NT será lançado em 30 de janeiro de 2018 para PS4.
Ni no Kuni 2: Revenant Kingdom Em seu novo teaser, o charmoso RPG sequência de Ni no Kuni mostra um pouco mais sobre seu sistema de construção de reinos. Jogadores poderão construir seu próprio reinado e administrá-lo, controlando as forças de trabalho nele e recrutando novas pessoas que este...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.