O ano de 2017 trouxe para os smartphones uma infinidade de jogos de qualidade que transformaram celulares em verdadeiros consoles portáteis. Alguns deles se destacaram dentro de seus gêneros e, pensando nisso, resolvemos listas alguns dos melhores games de ação lançados no último ano para Android e iOS.
Arena of Valor, Sonic e Portal são destaques mobile da semana
Super Mario Run - Android e iOS Lançado em forma limitada no final de 2016, Super Mario Run chegou em 2017 para todos os celulares como o primeiro game oficial do encanador. Nele, você corre por fases, pulando e coletando itens, como nos títulos lançados nos consoles da Nintendo.
Super Mario Run é um jogo cuja mecânica se parece muito com as de corrida infinita (Foto: Divulgação/Nintendo) Super Mario Run passou por algumas críticas relacionadas ao preço e a maneira como as fases são liberadas, mas isso não impediu que milhares de jogadores o baixassem e se divertissem ao longo de 2017.
Icey - Android e iOS Icey é um jogo de plataforma lançado também para PC e PS4, mas que chegou perto do final do ano para Android e iOS. Ele impressiona pelo estilo hack ‘n slash frenético, que funciona muito bem na tela dos smartphones.
Icey é um hack 'n slash para PC que ganhou versão para celulares (Foto: Divulgação/X.D. Network) O jogo tem uma história um pouco confusa, mas a ação e gráficos envolvem o jogador na medida certa, tornando-o imperdível.
Space Marshals 2 - Android e iOS Space Marshals 2 aposta em ação com visão isométrica, misturando tirot...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.