Fãs de RPGs tiveram um belo ano nos games, com bons títulos chegando aos consoles e PC. Só que aqueles que curtem jogar nos seus smartphones não ficaram desamparados, já que grandes títulos também foram lançados para Android e iOS. Pensando nisso, reunimos os melhores jogos de RPG para celulares lançados em 2017. Confira:
Arena of Valor, Sonic e Portal são destaques mobile da semana
Galaxy of Pen and Paper Sucessor de Knights of Pen and Paper, Galaxy of Pen and Paper é basicamente um RPG sobre pessoas jogando um RPG. A diferença aqui é que em vez de lutar contra monstros em masmorras e cenários medievais, o jogador explora o universo, tendo alienígenas como os inimigos.
Galaxy of Pen and Paper (Foto: Divulgação/Behold Studios) O jogo é muito charmoso, com um gameplay simples e uma história muita carregada com bom humor. O título acabou saindo para outras plataformas, mas parece perfeito para smartphones, sejam eles Android ou iOS.
Planescape: Torment Enhanced Edition Quando Planescape foi lançado para PC em 1999, foi muito bem recebido pela crítica, recebendo prêmios de melhor jogo do gênero naquele ano. Em 2017, o game retornou com uma versão melhorada e com mais conteúdo, chegando também aos smartphones.
Planetscape: Torment (Foto: Divulgação/Beamdog) Indicado para aparelhos com telas acima de 6 polegadas, o jogo funciona melhor em tablets, mas nada impede que jogadores com seus smartphones aproveitem um dos melhores RPGs eletrônicos já feitos.
Chroma Squad Chroma Squad foi lançado em 2016 para PCs, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.