Estar em contato com os jogadores ? um dos pilares para um bom time de game. Por isso, muitas pessoas buscam o software TeamSpeak para fazer a comunica??o da equipe. Seu funcionamento ? simples: ? preciso dos usu?rios (gratuito) e um servidor (pago). Veja com reunir sua equipe online.

Como girar foto no Mac, no Windows e em editores de imagem online

TeamSpeak ? f?cil de usar; re?na sua equipa para jogar com esse bate-papo (Foto: Reprodu??o/TeamSpeak)

A principal diferen?a do programa para outros de comunica??o gratuita, como Skype, ? que outros promovem a perda de velocidade da Internet. Um time com muitas pessoas, principalmente, pode deixar a conex?o lenta por causa da troca de dados. J? no TeamSpeak, a troca de dados ?? feita somente no servidor, independente do n?mero de pessoas em uma sala.

Para aprender a utilizar o software, o Techtudo realizou um pequeno tutorial. Veja agora como melhorar seu time online.

Passo 1. Ap?s configurar o programa, voc? est? autorizado a come?ar a utiliz?-lo. Em primeiro lugar, clique em ?Connections? e, em seguida, ?Conect?;

Se conecte para come?ar a usar o software (Foto: Laura Martins/Techtudo)

Passo 2. Uma nova janela ser? aberta. Voc? precisar? ter alguns dados do seu servidor: ? preciso preencher o endere?o (Server Adress), Nickname (seu nome) e Server Password (Senha) caso o servidor tenha uma;

Servidores permitem a comunica??o de jogadores (Foto: Reprodu??o/Laura Martins)

Passo 3. Ap?s se conectar, o usu?rio pode utilizar todas as funcionalidades do Team Speak. Nele, ? poss?vel conversar por chat e ?udio com o time.

... g.com/po/tt2/f/original/2015/02/20/47.jpg" alt="Converse com jogadores para melhorar performance (Foto: Reprodu??o/Laura Martins)" height="703" width="695">Converse com jogadores para melhorar performance (Foto: Reprodu??o/Laura Martins)

A performance de um time pode melhorar consideravelmente com o uso do ?udio. Isso porque os jogadores podem se falar, alertar e combinar estrat?gias para melhorar seu jogo. Aproveite.

Como formatar o PC e reativar o Windows 7 original? Comente no F?rum do TechTudo

?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.