Arena of Valor: Arena 5v5 é o fenômeno chinês que chegou ao Brasil para Android e iOS, além de uma versão para Nintendo Switch sem data definida. No melhor estilo de títulos como League of Legends e DotA 2, o download do game é gratuito e leva para os smartphones as disputadas batalhas online entre equipes. Começando agora? Confira dicas para mandar bem no MOBA.

Arena of Valor: saiba tudo sobre o lançamento no Brasil e baixe no Google Play e App Store

Encontre amigos para jogar via Facebook

Como um tradicional multiplayer, Arena of Valor se torna bem mais divertido e interessante jogando com amigos. Para facilitar essa interação, o jogo tem um sistema de conexão direta via Facebook, o que ajuda a encontrar usuários conhecidos.

Arena of Valor: confira dicas para mandar bem no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Não deixe de fazer login com sua conta da rede social para descobrir amigos e conhecidos que estão jogando o Moba, e convidá-los para formar times. Também dá para descobrir novos usuários conectados pela rede.

Jogue para o time

Assim como League of Legends, DotA 2, Heroes of the Storm e outros títulos similares, Arena of Valor exige uma boa coordenação entre a equipe. Busque se comunicar com seus companheiros e faça a sua parte para garantir o melhor desempenho do seu time.

É importante estar próximo dos seus colegas e ajudá-los em confrontos diretos para obter vantagem numérica e evitar mortes desnecessárias.

...

Jogue com o seu time em Arena of Valor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aprenda diferentes funções

Atirador, suporte, tanque e jungle são algumas das posições mais importantes do game e devem ser levadas a sério para um time mais organizado e eficiente. Aprenda os preceitos básicos de cada uma das posições para que você possa executá-las com sucesso quando necessário.

Também é importante saber jogar com bons personagens de cada uma das posições e tê-los disponíveis em sua lista de heróis.

Aprenda funções diferentes em Arena of Valor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Aposte em campeões mais simples

No início de sua jornada em Arena of Valor, pode ser difícil se acostumar com os comandos e controles, que são todos posicionados na tela como botões virtuais. Para facilitar a sua vida, opte por heróis mais simples até que você se adapte completamente às mecânicas.

Aposte em campeões simples em Arena of Valor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Saiba como farmar

A técnica de farmar é uma das mais úteis dos Mobas - e em Arena of Valor a história não é diferente. Para evoluir mais rapidamente na partida, é necessário detonar as tropas adversárias com ataques no tempo certo.

Acesse a área de treinamento e experimente seus golpes e habilidades até se sentir confortável, já que os inimigos morrem mais rapidamente no game do que em outros jogos do gênero.

Aprenda a farmar em Arena of Valor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Logue-se diariamente para coletar prêmios

Assim como em diversos título para celulares, Arena of Valor conta com um sistema de fidelidade, que premia por logins diários e consecutivos. Caso não tenha tempo para se dedicar ao game em um ou mais dias, lembre-se de pelo menos abrir o jogo e coletar suas recompensas diárias, que se tornam cada vez mais valiosas.

Logue-se diariamente em Arena of Valor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use seu dinheiro para desbloquear novos heróis

Conforme você evolui em Arena of Valor, é possível juntar muito dinheiro, usado para desbloquear novos personagens jogáveis. Não deixe de investir as suas moedas para obter heróis mais fortes e versáteis para o seu elenco.

Uma boa ideia é ficar de olho nos personagens da equipe inimiga e dos seus companheiros, para aprender mais sobre as habilidades dos heróis e descobrir qual deles se encaixa melhor no seu estilo de jogo.

Destrave novos heróis em Arena of Valor (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Como mostrar maestria no LoL? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.