O Doodle do Google do dia 31 de dezembro vem para comemorar a véspera do Ano Novo. A arte especial continua a história que começou há alguns dias e é estrelada por uma dupla de pequenos pinguins e outras duas aves – arara e tucano. Na descrição oficial do Google, é dito que “nossos amigos penosos aproveitaram suas tradições deliciosas e agora estão entrando no ano novo com velas brilhantes nas mãos. Enquanto aproveitam os fogos sobre suas cabeças, eles pensam o quanto foi divertido passar esta época juntos”.

Desta vez, o Doodle está disponível em boa parte do mundo, com exceção de alguns territórios russos. O Doodle é bem diferente de outros criados para o ano novo pelo Google, mas faz parte de uma pequena história, que é contada desde o dia 18 de dezembro, passando ainda pelo dia 25, no Natal. Recentemente, a arte comemorou também o início do verão, como parte dos doodles comemorativos de dezembro.

Arte do Doodle faz menção a fogos e velas brilhantes no Ano Novo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

A descrição oficial do Doodle também pede para que os visitantes “voltem amanhã”, pois uma nova arte será disponibilizada, com os personagens comemorando a chegada do Ano Novo de 2018 e também o feriado do dia 1 de janeiro. Ao contrário de outros doodles, o artista responsável pelo trabalho não é mencionado pelo Google.

... yle="padding-bottom: 43.2563791009%;">

Os pinguins comemoram o Ano Novo com seus amigos (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Caso queira aproveitar o clima de Ano Novo e também traçar comemorações ou planos para 2018, o TechTudo possui 20 dicas de aplicativos que te ajudam a traçar objetivos, além de outros que permitem enviar mensagens de fim de ano para pessoas queridas, aproveite!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.