O WhatsApp saiu do ar na tarde deste domingo (31), na véspera do Ano Novo. As reclamações de usuários sobre a instabilidade do serviço foram iniciadas às 16h em redes sociais e ganhou destaque entre os assuntos mais comentados do Twitter. Segundo as postagens, o mensageiro caiu nos aplicativos oficiais para Android e iPhone (iOS) e na versão para PC. Os primeiros relatos do retorno surgiram às 17h50.
Alternativas ao WhatsApp: conheça cinco mensageiros com funções inusitadas
Usuários reclamam de instabilidade no WhatsApp (Foto: Reprodução/Twitter) A falha no aplicativo não atingiu somente o Brasil. Segundo o site internacional Outage Report, o pane afetou diversas regiões do mundo, como Europa e América do Norte. Além disso, os registros de reclamações obtidos pelo serviço de monitoramento superaram a marca dos 2 mil.
Site mostra mais de mil reclamações sobre WhatsApp (Foto: Foto: Reprodução) Vale lembrar que o WhatsApp está presente no cotidiado de mais de 1,2 bilhão de pessoas no planeta. Só no Brasil, há 120 milhões de usuários por cada mês. Vídeo mostra possíveis causas e soluções para queda do WhatsApp. Saiba identificar sozinho
WhatsApp parou de funcionar? Veja possíveis causas e soluções Ficou fora do ar? Conheça alternativas para continuar trocando mensagens na virada do ano Com as constantes quedas do WhatsApp, alguns concorrentes do app ganharam destaque nos últimos tempos. Um exemplo é o Telegram, aplicativo grátis que possui chats secretos, além de permitir que mensagens sejam editadas depois de já enviadas.
O mensageiro Telegram é uma boa alternativa para o WhatsApp (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Uma outra opção é o SpotChat, disponível para Android e iOS. O aplicaitivo é baseado na localização ge...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.