Em 2017, o mercado de celulares contou com lançamentos curiosos, que chamaram atenção não pela marca ou poder de processamento, mas por características incomuns. Do menor celular do mundo ao telefone da LG que afasta mosquitos, há até iPhone X revestido por pedras de meteorito e que custa cerca de R$ 14 mil.
Em meio às novidades, a Nokia aproveitou para trazer de volta o "tijolão" Nokia 3310, em uma versão redesenhada, e a Samsung continuou investindo em celulares com flip. Para relembrar os destaques de 2017, o TechTudo preparou uma lista com nove dispositivos que deram o que falar.
Samsung W2018 é um celular com flip lançado em 2017 (Foto: Divulgação/Samsung) OnePlus, Oppo e outras marcas gringas de celular roubaram a cena em 2017
1. Jelly O Jelly é o menor smartphone do mundo, mas tem uma ficha técnica bem extensa. Com suporte a redes 4G, sistema operacional Android 7 Nougat e processador quad-core de até 1,1 GHz, o celular promete ser um bom substituto para um smartphone convencional quando for necessário usar um dispositivo mais discreto. De acordo com a fabricante, o telefone cabe no bolso de moeda da calça jeans. Ele tem uma tela de 2,45 polegadas, pesa 60,4 g e mede 92,3 x 43 x 13,3 mm. O celular é dual chip e está disponível em duas versões: uma com memória RAM de 1 GB e 8 GB de armazenamento, e a Pro, com 2 GB de RAM e 16 GB de memória interna. Vale ressaltar que é possível expandir a capacidade em até 256 GB via microSD.
Jelly é o menor smartphone do mundo (Foto: Divulgação/Kickstarter) O celular tem...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.