O Piczoo é um aplicativo para iOS que permite quadricular partes de imagens no iPhone. A função é útil para impedir a exibição de informações sigilosas ou ocultar parcialmente objetos indesejados em uma foto ou captura de tela. O recurso é fácil de usar: basta selecionar a ferramenta correta no editor do app e usar os dedos para marcar a área a ser transformada em mosaico. Ao final, o resultado pode ser compartilhado em mensageiros ou redes sociais. Veja como embaralhar trechos de fotos no celular usando o Piczoo.
Tutorial mostra como usar o app Piczoo para quadricular imagens no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo) Como aplicar filtros em fotos com o Piczoo para iPhone Passo 1. Baixe e instale o aplicativo Piczoo no iPhone. Abra o app e toque na opção “Melhore sua foto”. Em seguida, escolha uma imagem do rolo da câmera para editar.
Selecione uma imagem para quadricular no PIczoo (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 2. Ao abrir a imagem, toque em “Editor” para obter a lista de ferramentas do Piczoo. Em seguida, escolha “Mosaico”.
Acesse a função de mosaico do Piczoo (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 3. Use os dedos para “pintar” as áreas a serem quadriculadas. Use a barra de intensidade para aumentar a largura do setor transformado em mosaico.
Quadricule áreas da imagem no Piczoo (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 4. Outras opções da ferramenta permitem remover o quadriculado já realizado em pequenos trechos. Já em “Limpar” o Piczoo recupera o aspecto original da foto.
Apague pequenos trechos quadriculados ou remova tudo (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 5. Ao terminar, use o botão de “Enviar” do Piczoo para compartilhar a imagem nas redes sociais.
Envie a imagem quadriculada no Facebook, Instagram e outras ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.